22 de janeiro de 2018

Sem descanso! Anny Santos encara rodada de ensaios em dose dupla

Nenhum comentário :
Rainha de bateria da Alegria da Zona Sul e musa no Império Serrano, morena teve agenda cheia neste domingo

O Carnaval está chegando e, para Anny Santos, a data tem um misto de ansiedade com comprometimento. Estreando no posto de rainha de bateria defendendo as cores da Alegria da Zona Sul, a brasileira radicada na Alemanha há mais de 20 anos, está encarando uma verdadeira maratona para dar conta do recado na Marquês de Sapucaí.
fotos: Renato Jazz


- Quanto mais próximo ao dia do desfile, mais a agitação aumenta. São provas de roupa e muito ensaio para eu me apresentar bem. Estou agora fazendo aulas com um professor particular para ter gestuais mais alongados e bonitos para o desfile, diz a bela.

No domingo, Anny enfrentou dois ensaios consecutivos. Primeiramente, cumpriu seus compromissos como rainha de bateria à frente dos ritmistas da escola da comunidade do Cantagalo – Pavão – Pavãozinho. Chamando atenção pelo gingado, a majestade sambou incansavelmente alegrando turistas e banhistas que acompanharam o ensaio pela orla de Copacabana.

Menos de duas hora depois e com todo o gás, Anny já estava inteira, sambando com os componentes do Império Serrano em mais um ensaio de rua realizado em Madureira. Cantando o samba a plenos pulmões do início ao fim, ela revelou o segredo da disposição.
fotos: Renato Jazz


- Para mim é um pouco mais fácil porque estou no Rio de férias. Cheguei em novembro para me dedicar somente ao Carnaval, então, nos dias de ensaio, procuro descansar o máximo que posso para aguentar a rotina. Amo a festa e quero estar pronta para vivenciar todos esses momentos da melhor forma possível, diz ela que desfila no sábado e no domingo de Carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário