30 de janeiro de 2018

Sheila Mello, Phoebe Vecchioni e Franklin David roubam a cena no Anhembi

Nenhum comentário :
Na madrugada deste sábado (28), a Escola de Samba Independente Tricolor realizou o seu segundo ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulistana.

A agremiação que é presidida por Alessandro Oliveira, mais conhecido carinhosamente como 'Batata', teve os interpretes Pê Santana e Rafael Pínah, responsáveis em convocar a comunidade para que realizassem com bastante garra durante o ensaio, enquanto que o Mestre Klemen Gioz comandava os ritmistas da 'Bateria Ritmo Forte', dando todo o gás para a galera presente.

Entre os componentes da agremiação, podemos mencionar a presença da atriz e ex dançarina Sheila Mello, que está estreando pela agremiação São Paulina no posto de Madrinha de Bateria, onde irá desfilar ao lado da Rainha Helena Soares e a Musa Mariana Pedro.

Sheila Mello, Franklin David e Phoebe  Vecchioni 

Durante o ensaio a beldade que é tricolor roxa, chegou com alongamento e dreads no cabelo, além de estar trajando um macacão todo vermelho bordado na pedraria e com muitos recortes em transparência, deixado o corpo sarado em evidencia.   A beldade com muita simpatia posou aos fotógrafos presente e depois se acabou de tanto sambar durante todo o trajeto da passarela do samba.

Outros dois destaques da agremiação, ficou por conta da Musa Fitness Phoebe Vecchioni. Trata-se de uma empresaria e modelo brasileira que reside em Orlando, e há mais de uma década teve a experiência de desfilar no Carnaval Paulistano e nunca mais parou, onde deste então sagradamente todos os anos retorna para o Brasil, simplesmente para participar da folia de momo.




Também ganhou destaque o modelo e repórter Franklin David, que se rendeu ao convite da diretoria da escola e se diz animado para o grande dia: "A Independente conseguiu me mostrar o carnaval de uma maneira bem diferente. Ao contrário das outros escolas que desfilei, com a Independente criei um vínculo de afeto e muito respeito, fiquei apaixonado."


Durante o ensaio o bonitão estava carregando a tira colo um boneco do Chucky (boneco assassino), o qual possui o tamanho original do personagem dos filmes e faz parte da coleção do repórter que é apaixonado por este personagem e esta peça veio diretamente do exterior para aumentar sua galeria pessoal.




Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independe", a agremiação da zona norte da capital paulistana terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação


Nenhum comentário :

Postar um comentário