Suyane Moreira será Nayá no desfile da Unidos de Padre Miguel - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Suyane Moreira será Nayá no desfile da Unidos de Padre Miguel

Compartilhar
Dona de uma beleza única e traços marcantes, uma beldade indígena vai debutar na Marquês de Sapucaí neste carnaval. A atriz Suyane Moreira, vai mostrar toda sua exuberância na escola de samba Unidos de Padre Miguel, da Série A do carnaval carioca. A morena, de 36 anos e 1,75m de altura, será destaque na segunda alegoria da escola e promete causar desfilando seminua para representar Nayá, a flor da vitória-régia.

- É uma emoção única. Sempre acompanhei os desfiles, acho muito lindo principalmente os carros alegóricos, acho que vou chorar quando a escola entrar na avenida – disse empolgada.
Foto: Lu Fernandes

Aliás, Suyane desfilará em dose dupla na Unidos de Padre Miguel. É que suas belas feições indígenas serviram de molde para o carnavalesco da escola, João Vitor Araújo, que esculpiu uma escultura de 16 metros de comprimento com o rosto de Suyane. Tudo para representar a sereia Yara dentro do enredo “O Eldorado submerso: delírio tupi-parintintin”, inspirado num trecho do livro “Órfãos do Eldorado”, do escritor manauara Milton Hatoum.


A Unidos de Padre Miguel vai encerrar os desfiles de sábado de carnaval, 10 de fevereiro, com um enredo que exalta as lendas indígenas e o povo ribeirinho do Rio Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post