Tradição prioriza força do canto em ensaio de quadra nesta terça, 16 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Tradição prioriza força do canto em ensaio de quadra nesta terça, 16

Compartilhar
Quarta agremiação a desfilar pela Série B na Estrada Intendente Magalhães, a Tradição apresentará o enredo "Sabá - soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém", do carnavalesco Leandro Valente. Com um samba aguerrido e de fácil leitura, a escola quer levantar o público na Avenida em seu desfile na terça-feira de Carnaval, no dia 13 de fevereiro, pela Liesb. 


Para fortalecer a força do canto e evolução das alas, a escola intensifica sua preparação e realizará mais um ensaio de quadra, com todos os segmentos nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20 horas.

"Estamos com o nosso Carnaval adiantado. Iremos priorizar a força do canto e a evolução dos componentes em nossos ensaios visando ao desfile. Convoco minha diretoria, segmentos, componentes e comunidade para que compareçam aos ensaios de terça para podermos intensificar nossa preparação. A Tradição quer levantar a Passarela do Povão com o seu desfile. Estamos trabalhando muito para colocarmos na Avenida um enredo grandioso e brigarmos pelo título. Isto sim, é a Tradição!", destacou a presidente Raphaela Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post