13 de janeiro de 2018

Tucuruvi mostra reestruturação após incêndio

Nenhum comentário :
Nove dias após o incêndio que atingiu seu ateliê de fantasias e destruiu 90% das roupas  da escola, o Acadêmicos do Tucuruvi mostrou através de suas redes sociais a reestruturação da agremiação para o desfile.
Até o presidente Jamil colocou a mão na massa em prol da agremiação

Em um galpão improvisado (espaço que era o antigo barracão antes da escola utilizar as dependências da Fábrica do Samba), a agremiação da Cantareira está realizando um mutirão com ajuda dos torcedores e sua comunidade. Diariamente quem passa por lá pode verificar integrantes da bateria, passistas, membros do quadro de casais de mestre sala e porta bandeira, destaques das alegrias, departamento jovem, departamento feminino, diretores entre outros segmentos da escola, e inclusive o próprio Presidente que também arregaçou as mangas e fez questão de pessoalmente ajudar a equipe de voluntariados. 

Através da fan page, a agremiação agradeceu a ajuda dos voluntários.

"Juntos Somos Mais Fortes! Agradecemos a todos que tem comparecido diariamente em nosso QG para a reconstrução das fantasias do carnaval 2018. Infelizmente elas não serão tão luxuosas, porém não deixaremos nenhum componente sem desfilar fantasiado. #SomosTodosZaca".


Se engana quem pensa que a escola desaminou para o desfile. A agremiação convoca todos os seus componentes para os ensaios que acontecem neste sábado (13) em sua quadra as 21h e no domingo (14) em seu treino na Rua Manuel Gaya (no trecho correspondente do radar até a esquina da Av. Sezefredo Fagundes) às 17h.


Vale lembrar que em uma reunião organizada pela liga com os presidentes das outras agremiações, a Tucuruvi não será avaliada no desfile desse ano e já está automaticamente no grupo especial para 2019.

Fotos: Divulgação

















Nenhum comentário :

Postar um comentário