Unidos da Tijuca apresenta suas novas musas no primeiro ensaio de rua - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos da Tijuca apresenta suas novas musas no primeiro ensaio de rua

Compartilhar
Ensaios acontecerão às quintas, na Rua D1

Na madrugada do último dia 31, quando a Unidos da Tijuca celebrou 86 anos de existência, a quadra da agremiação foi o palco de uma festa linda e emocionante. Foram escolhidas as três novas musas, que desfilarão a frente das alas no próximo carnaval, quando a Tijuca levará para a Avenida o enredo: “Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem”, em homenagem ao multiartista Miguel Falabella.


Com muita simpatia, rebolado e samba no pé, as eleitas abrilhantaram ainda mais a festa e foram recebidas com muito carinho pelos segmentos e pela comunidade. As escolhidas foram Gabriella Dias, de 19 anos, Maylla Jéssica, de 26 anos, e a representante da ala de passistas Encantos do Pavão, Valeria Mari, de 40 anos.

A partir de hoje, dia 04, quando a agremiação começa a ensaiar na rua D1 – atrás da rodoviária Novo Rio –, as novas musas já ocuparão seus postos a frente das alas das quais serão destaques. Junto com as três musas mais antigas, Ana Paula Evangelista, Juju Salimeni e Larissa Netos, elas prometem fazer bonito para representar a azul e amarelo do Borel.

Serviço:
Ensaio de rua – Unidos da Tijuca
Local: Rua D1 (atrás da quadra) – Concentração na quadra (Av. Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina)
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post