23 de janeiro de 2018

Vagner Mariano convida grandes vozes para compor o carro de som da Terceiro Milênio

Nenhum comentário :
Em seu segundo ano à frente do carro de som da escola de samba Estrela do 3° Milênio, Vagner Mariano, inova e convida três grandes vozes do carnaval de São Paulo: Darlan Alves, oficial da X-9 Paulistana, Jorge Soares, do time de canto da Dragões da Real e Afonso Campos (Afonsinho BV) para participarem do desfile oficial da agremiação que se apresentará no grupo de Acesso 2 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, dia 12, segunda-feira, às 00h10.

Voz oficial há dois anos na escola, Vaguinho como é carinhosamente conhecido, convidou os três cantores para integrarem ao seu carro de som para embalar o desfile “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”, uma homenagem a ave coruja que é símbolo da escola. O enredo foi desenvolvido pelo carnavalesco estreante Murilo Lobo. A Estrela do 3° Milênio disputará ao lado de 11 outras agremiações uma vaga no grupo Acesso da Liga SP.
Darlan Alves e Vaguinho

“Me senti honrado com o convite feito pelo meu amigo-irmão e estarei lá com toda minha energia para defender essa grande escola que tenho muita admiração e respeito. Será uma emoção cantar o samba que é de minha autoria na avenida ao lado do Vaguinho, meu parceiro de tantos anos no grupo Quesito Melodia”, afirma Darlan Alves, que assina o samba-enredo junto com Marcelo Faria (Marcelo Casa Nossa). Darlan também fez participação especial na gravação da faixa oficial para a Liga SP e fará sua estreia na Milênio no dia 27, sábado, no ensaio técnico da escola, às 17h, no Sambódromo do Anhembi.

Vaguinho também estendeu o convite ao compositor e cantor Jorge Soares, integrante do time de apoio de Renê Sobral na Dragões da Real, que é conhecido como “a voz de todos os sambas” pela sua participação nos corais nas gravações das obras concorrentes das eliminatórias. Em 2018, Jorginho participou de mais de 70 gravações conduzindo as vozes dos corais, entre elas, a faixa da Milênio. “Faremos um grande trabalho na avenida pois temos afinidade musical e pudemos sentir isso na gravação da faixa no CD. Além disso, vamos cantar esse lindo samba entre amigos e não há receita melhor para conquistarmos sucesso no resultado final”, explica Jorginho. 

Jorginho Soares

Outro grande amigo e parceiro de Vaguinho é o músico, compositor e cantor do Quesito Melodia, Afonso Campos, conhecido como Afonsinho BV, soma ao novo conjunto musical da agremiação. “Vamos incendiar o Anhembi. Estamos em família (referência aos anos no grupo QM) e vamos somar nesse novo projeto da escola”, declara Afonsinho.

“A ala musical da escola me acompanha desde a minha estreia na escola e já criamos uma sinergia. Além deles, terei essas grandes vozes ao meu lado para compor meu carro de som. Nos aguardem na avenida! Nós, junto com a comunidade da Milênio, vamos passar toda energia desse lindo samba e contagiar o público para conquistar esse campeonato”, garante Vaguinho. Permanecem no carro de som Edinho Moura, Leandro Carvalhal, Sérgio Maciel, Ezequiel Souza Silva (Ezequiel Arruaça), Ulisses Raphael e Hélio de Jesus Vieira. 

CANTORES

Darlan Alves, cantor oficial da X-9 Paulistana, campeã do grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. Líder da banda Samba 90 e um dos cantores do quarteto que compõe a banda Quesito Melodia. 

Jorge Soares, cantor do time de canto da vice-campeã do grupo de elite do carnaval, Dragões da Real.

Afonso Campos (Afonsinho BV) – ex-time de canto da Vai-Vai e um dos cantores que compõe o quarteto Quesito Melodia. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário