26 de janeiro de 2018

Vila Maria lança primeira Universidade EAD dentro de uma Escola de Samba no Brasil

Nenhum comentário :
As obras do novo Centro Educacional começam ainda antes do Carnaval 2018


A Unidos de Vila Maria anuncia uma parceria inédita junto com a Unisa, (Universidade Santo Amaro) que vem para fortalecer ainda mais o compromisso social que a escola possui com toda a sua comunidade. O fruto desta parceria, trata-se do lançamento do primeiro polo educacional EAD, que funcionará dentro de uma escola de samba.


A Vila Maria que já possui o maior projeto social dentre as escolas de samba de São Paulo, tem o orgulho de estar proporcionando à sua comunidade e as pessoas da região uma iniciativa como esta. ‘’ Essa iniciativa será um divisor de águas para o projeto social da escola e toda comunidade da zona norte. Agora a Vila Maria tem uma Universidade acessível para todos.’’ comenta emocionado o Diretor Social da escola, Paulo Eduardo.



O polo educacional contará com diversos cursos EAD disponibilizados para a toda comunidade, os preços e as condições de pagamento serão especiais para a comunidade da zona norte. A estrutura da nova universidade irá agregar ao projeto social da escola ‘’ Um Caso de Amor ‘’ que neste ano, completa 17 anos de existência.


Toda verba arrecada com o Polo Educacional será revertida para os projetos sociais da agremiação.


O lançamento oficial do Polo Educacional Vila Maria, ocorrerá na próxima sexta-feira (26), na quadra da escola, localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448.

Nenhum comentário :

Postar um comentário