Vila Maria recebe Beija Flor para comemorar seus 64 anos - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Maria recebe Beija Flor para comemorar seus 64 anos

Compartilhar
A escola de samba Unidos de Vila Maria, realizará na próxima sexta-feira (19), uma grande festa em comemoração aos seus 64 anos de existência. A celebração contará com todos os setores da Verde, Azul e Branco, além do cantor Naninha e a escola mais tradicional do carnaval carioca; Beija-flor de Nilópolis.


Uma das agremiações mais tradicionais do carnaval paulista, a Unidos de Vila Maria possui em sua história grandes carnavais e uma das comunidades mais apaixonadas da folia.

‘’Como diz o nosso hino, caso de amor e devoção, agradeço aos fundadores, à nossa comunidade e a nossa Senhora Aparecida por me proporcionar ser e viver na Vila Maria’’ comenta emocionado o Presidente Adilson José.




Para uma das festas mais aguardadas do ano, a Vila apresenta como convidada especial a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que pretende dar um show em homenagem a escola da zona norte paulista. Deixando a festa ainda mais especial, a nossa Rainha de Bateria Savia David, também irá comemorar o seu aniversário, trazendo como convidadas todas as rainhas de bateria do carnaval de São Paulo.


O evento acontecerá na na sexta-feira (19/01), com início previsto para às 22 horas e a entrada custa R$20 para não associados. A quadra da escola fica localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448- Jd. Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post