Ysa Santos é coroada rainha de bateria da Unidos de Manguinhos - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ysa Santos é coroada rainha de bateria da Unidos de Manguinhos

Compartilhar
Muita emoção, capricho e receptividade no camarote da rainha durante coroação 

O último domingo, dia 21 de janeiro vai ficar gravado para sempre na memória de Ysa Santos. A mulata, que vai estrear no carnaval em 2018, realizando um antigo sonho, foi coroada rainha de bateria da Unidos de Manguinhos e compartilhou o momento com 
familiares, amigos e convidados que recebeu em seu camarote na quadra da escola.


Dona de um corpo de causar inveja, a mulata de 29 anos foi convidada para reinar à frente da bateria Ritmo Firme, do mestre Jean Baleado e assumiu o posto, recebendo a coroa das mãos de sua amiga, madrinha e também rainha de bateria, Caroline Lima.

- Tudo está sendo muito mágico. Momentos inesquecíveis que só tenho a agradecer a Deus, minha mãe, minha família, o presidente Carlos, que possibilitou que tudo pudesse acontecer. Agradeço também à minha madrinha Caroline, sempre ao meu lado, à diretoria da escola e a esta comunidade que me recebeu com tanto carinho. Vou fazer de tudo para ajudar a Unidos de Manguinhos a fazer um grande carnaval - disse, emocionada, a rainha Ysa.

Ysa Santos abriu seu camarote para receber os convidados com um delicioso buffet preparado pela Aline Buffet e Massas, além dos doces da Dicarol Doceria, parceiros da rainha que abrilhantaram a festa. No próximo sábado, 27, a beldade estará no primeiro ensaio de rua da escola, que será realizado a partir das 17h.

Fotos: Roberta Cezário / H Onze Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post