Agremiações do grupo de acesso desfilam em busca de vaga no especial - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Agremiações do grupo de acesso desfilam em busca de vaga no especial

Compartilhar
Oito agremiações passaram pelo Anhembi neste domingo, em busca de uma vaga no grupo de elite do carnaval de São Paulo.
Nenê de Vila Matilde / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Nada melhor para abrir uma festa do que falando dela mesmo né ? A Barroca Zona Sul trouxe para o Anhembi o carnaval pelo mundo. Primeira a desfilar no grupo de acesso, a verde e rosa apresentou um desfile surpreendente. Falando de solidariedade tendo o enredo inspirado em Lions, a Leandro de Itaquera fez um desfile pecando em evolução e canto o que pode comprometer a avaliação dos jurados.

Leandro de Itaquera / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

A águia guerreira da Nenê de Vila Matilde foi a terceira escola a desfilar, falando sobre a Epopeia de uma deusa africana, a azul e branca fez um desfile tendo sua bateria e o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira como pontos altos. Derramando Axé pela pista, a Colorado do Brás apostou todas as suas fichas em um desfile afro se credenciando a uma das melhores da noite.

Colorado do Brás / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Mário de Andrade foi o enredo do Camisa Verde e Branco que fez um desfile sem grandes destaques e sem empolgação. Mil e uma noites chegaram em São Paulo, a Águia de Ouro fez um desfile arrebatador com destaque em sua bateria e alegorias teatralizadas. A agremiação também foi um dos destaques da noite do grupo de acesso.

Águia de Ouro / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Cantando a cidade de Campina Grande, a Pérola Negra fez um desfile animado e empolgado. Bem colorido e com um bom canto, a escola apresentou pequenos problema na harmonia,o que pode comprometer a avaliação. Fechando a noite, a Imperador do Ipiranga trouxe a solidariedade para a passarela, apesar de ser um samba avaliado como um dos melhores, os componentes não cantaram ficando apenas com os refrões.
Imperador do Ipiranga  / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post