12 de fevereiro de 2018

Agremiações do grupo de acesso desfilam em busca de vaga no especial

Nenhum comentário :
Oito agremiações passaram pelo Anhembi neste domingo, em busca de uma vaga no grupo de elite do carnaval de São Paulo.
Nenê de Vila Matilde / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Nada melhor para abrir uma festa do que falando dela mesmo né ? A Barroca Zona Sul trouxe para o Anhembi o carnaval pelo mundo. Primeira a desfilar no grupo de acesso, a verde e rosa apresentou um desfile surpreendente. Falando de solidariedade tendo o enredo inspirado em Lions, a Leandro de Itaquera fez um desfile pecando em evolução e canto o que pode comprometer a avaliação dos jurados.

Leandro de Itaquera / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

A águia guerreira da Nenê de Vila Matilde foi a terceira escola a desfilar, falando sobre a Epopeia de uma deusa africana, a azul e branca fez um desfile tendo sua bateria e o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira como pontos altos. Derramando Axé pela pista, a Colorado do Brás apostou todas as suas fichas em um desfile afro se credenciando a uma das melhores da noite.

Colorado do Brás / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Mário de Andrade foi o enredo do Camisa Verde e Branco que fez um desfile sem grandes destaques e sem empolgação. Mil e uma noites chegaram em São Paulo, a Águia de Ouro fez um desfile arrebatador com destaque em sua bateria e alegorias teatralizadas. A agremiação também foi um dos destaques da noite do grupo de acesso.

Águia de Ouro / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Cantando a cidade de Campina Grande, a Pérola Negra fez um desfile animado e empolgado. Bem colorido e com um bom canto, a escola apresentou pequenos problema na harmonia,o que pode comprometer a avaliação. Fechando a noite, a Imperador do Ipiranga trouxe a solidariedade para a passarela, apesar de ser um samba avaliado como um dos melhores, os componentes não cantaram ficando apenas com os refrões.
Imperador do Ipiranga  / Foto: Alex Sandro Gardel - Folia do Samba

Nenhum comentário :

Postar um comentário