10 de fevereiro de 2018

Com Maiara e Maraisa, Rosas de Ouro leva vida dos caminhoneiros para o Anhembi

Nenhum comentário :
As lutas e aventuras dos caminhoneiros foi o enredo da Rosas de Ouro intitulado “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, dos compositores Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Marcus Boldrini, Rafa Crepaldi, Rapha SP, Salgado Luz e Vaguinho, e interpretação de Royce do Cavaco. 
Foto: Alex Sandro Gardel / Folia do Samba
 
A escola levou a representação dos santos protetores para o abre-alas e para o primeiro setor através da figura de São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas e dos viajantes. Já a Ala Inclusiva, composta por 150 pessoas com deficiência reverenciou a Nossa Senhora da Aparecida.

A ala Nação apresentou uma coreografia conduzida pelo Evandro Souza, que representaram a Procissão de São Cristóvão. Neste desfile, 102 componentes com performances diferenciadas formaram uma cruz e se ajoelharam na avenida, reforçando a grande devoção do caminhoneiro.
A agremiação contou ainda com a participação da Rainha de Bateria, Ellen Rocche, da Rita Cadilac, e das duplas sertanejas formadas por Maiara & Maraísa, e As Galvão. 

Foto: Felipe Araujo / Liga SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário