FOLIA NOS BARRACÕES: Leandro de Itaquera - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

FOLIA NOS BARRACÕES: Leandro de Itaquera

Compartilhar
Falando de solidariedade, o bem que se faz ao próximo, estender a mão a quem se necessita de ajuda. Assim a Leandro de Itaquera entra no Anhembi para contar o centenário de Lions Clube Internacional, um grupo criado para ajudar as pessoas em serviços comunitários.


O carnavalesco Orlando Junior desenvolverá o enredo "A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade, há um leão"

O ENREDO
O enredo que teve a inspiração na velha guarda da escola será dividido em quatro setores. O desfile começa com as "Dádivas de Deus", partindo para o segundo setor, o "Apocalipse". A terceira parte do desfile trará "Um mundo Melhor..." encerrando com o quarto setor "Nós Podemos".


BARRACÃO
A escola entra na avenida com uma cara nova mas mantendo a tradição. Fibras, pinturas e reciclagem ajudaram a montar o desfile da agremiação.

"Demos uma toque a mais em todos os quesitos e setores da nossa escola, mas não fugimos da tradição", revelou Karin Darlin, vice presidente da agremiação.

EMOÇÃO
Na busca pelo título do grupo de acesso, a agremiação aposta na emoção para contagiar o público presente, destacando a letra do samba que arrepia com a fé. "Vamos entrar com 10 e sair com 10".

Presidida por Sr. Leandro Alves Martins, a Leandro de Itaquera será a segunda agremiação a desfilar no domingo pelo grupo de acesso do carnaval de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post