Guilherme Estevão é o novo carnavalesco da Independentes de Olaria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Guilherme Estevão é o novo carnavalesco da Independentes de Olaria

Compartilhar
Guilherme chega para somar os trabalhos com o carnavalesco Vinicius renovado pela escola

Já pensando no carnaval 2019, a Independentes de Olaria, campeã da Série E do carnaval carioca, anuncia um reforço para  montar o seu próximo desfile. O carnavalesco Guilherme Estevão chega para somar junto de Vinicius Nascimento, renovado pela agremiação, e  juntos formarão a dupla de carnavalescos do Lobo da Leopoldina.

Guilherme Estevão tem 23 anos é arquiteto formado pela UFRJ.  Vindo do carnaval virtual onde venceu 3 vezes no grupo especial, já atuou como desenhista do Porto da Pedra para o carnavalesco Jaime Cezario, na Renascer para o Alexandre Rangel e Raphael Torres. Integrou a equipe do carnavalesco Severo Luzardo na Ilha, e desenhou para o mesmo na Rouxinois em Uruguaiana, enredista e desenhista da Morro da Casa Verde em São Paulo. Desenhou no Arame  de Ricardo, Sossego, Sereno de Campo Grande, trabalhou na Cabuçu,  e fez carnavais no Rio Grande do Sul e Belo Horizonte. Em 2016 foi carnavalesco do Gato de Bonsucesso e levou o prêmio "Samba na Veia" de melhor enredo.
Presidente Brenno e o carnavalesco Guilherme Estevão

"Estou muito contente com a oportunidade. Assinar o carnaval da Independentes é reconhecer, valorizar e colaborar com o vigor do Carnaval da zona da Leopoldina, que ano após anos vem sofrendo com o fim das atividades de rua e gremios da região, uma área que é histórica e essencialmente carnavalesca, onde cresci e moro. Agradeço a oportunidade da diretoria da escola, em especial do presidente Brenno e farei de tudo para responder a altura a chance depositada. Que venha mais um título!", disse o carnavalesco que chegar com toda garra a escola.

Vinicius Nascimento tem 28 anos, é professor e bacharel em história, apaixonado pela folia e criado no bairro de Olaria fez sua estreia no carnaval de 2018 pela Independentes de Olaria junto com os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques. Além do campeonato, em seu primeiro ano faturou os prêmios "Estrela de Ouro" e "Samba na Veia" na categoria de melhor enredo. O artista foi renovado pela agremiação para 2019.

"É uma honra continuar mais um ano na escola, dessa vez com novas expectativas e com um novo carnavalesco com uma bagagem, será um grande aprendizado. Se Deus quiser faremos um grande desfile novamente", finalizou Vinicius.

Com o enredo "Janaína, a Índia que virou sereia do mar" a Independentes de Olaria venceu a série E do carnaval carioca em 2018 conseguindo o acesso ao grupo D da folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post