Independente desfila com plástica perfeita e problemas na comissão de frente - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Independente desfila com plástica perfeita e problemas na comissão de frente

Compartilhar
A Independente Tricolor desfilou no Anhembi com o enredo “Em cartaz: Luz, Câmera e Terror... Uma produção independente”, na composição de Rafael Pinah, Pê Santana, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Márcio André, e interpretação de Pê Santana e Rafael Pinah.

 

O carnavalesco da Comissão de Carnaval da escola, Anderson Rodrigues, trouxe para a avenida a representação dos sets de filmagens evidenciando a inspiração na arte cinematográfica através de maquiagens artísticas e figurinos inspirados nos filmes e produções. 
Foto: Liga SP


Entre os personagens homenageados pela agremiação esteve o Nosferatu, Drácula, Freddy Krueger, Jason, Chucky, Conde Drácula, além do Zé do Caixão, personagem do ator e roteirista José Mojica Marins, homenageado no final do desfile com direito a alegoria e menção de sua obra dedicada ao terror no Brasil.

 

O espetáculo contou com cinco alegorias, um quadripé da Comissão de Frente, 23 alas, 2.600 componentes, sendo 80 baianas, 250 ritmistas comandos pelo Mestre Klemen Gioz, além da Madrinha da Bateria, Sheila Mello. 

Um problema no quadripé da comissão de frente fez o elemento desfilar sobre ajuda de guinchos comprometendo esse e outros quesitos da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post