15 de fevereiro de 2018

Mauro Xuxa não é mais carnavalesco da Barroca Zona Sul

Nenhum comentário :
O carnavalesco Mauro Xuxa postou através das redes sociais na tarde desta quinta-feira (15)  a sua saída da escola de samba Barroca Zona Sul. A agremiação que retornou em 2017 para o grupo de acesso atingiu o terceiro lugar em 2018. Confiram o comunicado do artista.

"Venho informar a todos, o meu DESLIGAMENTO da Faculdade do Samba BARROCA ZONA SUL, sendo de caráter pessoal e com sentimento de dever cumprido, onde me dediquei e honrei como sambista que sempre fui, pois o samba é meu maior tesouro.
Agradeço a todos desta jornada: diretoria, comunidade, bateria, harmonias, baianas, casais, ala musical, velha guarda, ateliê e todos aqueles que diretamente e indiretamente trabalharam no dia a dia comigo.
A toda equipe do meu barracão, que acima de tudo, são meus maiores tesouros na amizade, respeito e carinho no apoio das minhas loucuras.
Ainda agradeço a oportunidade e confiança a mim depositada neste carnaval 2018, reiterando pleno xuxexos a essa agremiação que durante este convívio respeitei e honrei.
Estando sempre contribuindo com trabalho e dedicação, não medindo esforços para conquistar novos rumos e derrubando barreiras no que amo fazer... CARNAVAL.
Xuxa Carnavalesco."


Foto: Renato Kleber

Nenhum comentário :

Postar um comentário