5 de fevereiro de 2018

Musa do Tuiuti, Mayara Lima revela confiança para dose dupla na Sapucaí

Nenhum comentário :
Mayara Lima, musa da escola de samba carioca, Paraíso do Tuiuti, exibiu as suas curvas em um ensaio,realizado na quadra da agremiação, no bairro de São Cristóvão. A beldade tem 20 anos e é professora de samba no pé e já visitou diversos países, como: Suécia,Polônia, Finlândia e França,ministrando workshops sobre a nossa cultura do samba.

No mundo do samba desde os 7 anos,já passou por escolas como: Império Serrano, Santa Cruz e Inocentes de Belford Roxo. Atualmente,também é passista do Acadêmicos do Salgueiro.Com 1,63m e 57kg bem distribuídos, a musa é praticante do "Cross fit, musculação e mantém uma dieta balanceada. 

"Com toda essa preparação, estou confiante pra representar meus dois amores na avenida, Salgueiro e Tuiuti". Musa desde 2017, Mayara, desfilará pela segunda vez na azul e amarelo de São Cristóvão, no dia 11 de fevereiro.


O Paraíso do Tuiuti, levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Meu Deus,Meu Deus, está extinta a escravidão?“,desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.


Créditos das fotos: Alex Nunes/Divulgação



Nenhum comentário :

Postar um comentário