Peruche leva vida e obra de Martinho da Vila para avenida - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Peruche leva vida e obra de Martinho da Vila para avenida

Compartilhar
A Peruche homenageou a vida artística do compositor e músico Martinho da Vila através do enredo “Peruche celebra Martinho. 80 anos do Dikamba da Vila”, na composição musical de Jairo Roizen, Toninho Penteado, Ronny Potolski, Émerson Brasa, Sukata, Nando do Cavaco, Morganti, André Filosofia, Claudinho, Diley Machado, Tavares, Alcides Júnior, André Valêncio, Sérgio VJS, Butti, Marcelo Vila Isa, Evandro Mallandro, Leandro Bata´s, Tubino, Alberjan, Jr Fragga, Leo Rodrigues, Rogério Acioli, Meiners e Victor Alves, e interpretação de Toninho Penteado.
 
Foto: Leo Franco/ Liga SP

 
O carnavalesco da escola, Mauro Quintaes, foi o responsável pela concepção artística que resume a contribuição do músico no cenário cultural brasileiro. Além disso, teve tributo indígena com criações de artesãos de Parintins, referência folclórica mundial, com emprego de esteiras, palhas e materiais orgânicos.
 
 
Na avenida, além da presença do homenageado Martinho da Vila, participaram do desfile a Mart’nália, Leci Brandão, a dupla “Prettos”, os rappers Emicida, Crioulo e Rappin Hood, assim como os 2.500 mil componentes, a Madrinha da Escola Cidinha Comadre e a Rainha de Bateria Stephanye Cristinne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post