Rainha de bateria Veronice de Abreu pronta para brilhar na Vizinha Faladeira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rainha de bateria Veronice de Abreu pronta para brilhar na Vizinha Faladeira

Compartilhar
"Minha fantasia é linda e de arrepiar...". O mistério em torno da fantasia da rainha de bateria da Vizinha Faladeira, Veronice de Abreu, somente será revelado na terça-feira de Carnaval, no dia 13 de fevereiro, quando a escola apresentará o enredo "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval", de autoria do carnavalesco Jean Rodrigues. A agremiação será a décima a passar pela Passarela da Intendente Magalhães, pela Série B da Liesb.

Encantada com a Pioneira, onde foi coroada rainha da bateria do Ritmo Pioneiro sob o comando de mestre China Bittar, em dezembro passado, Veronice deixou o mistério no ar com relação a sua fantasia, assim como o presidente David dos Santos, em torno de como será o enredo em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros. "O público da Intendente pode esperar muitos mistérios, encantos e criatividade no enredo em homenagem ao carnavalesco que revolucionou os desfiles de Carnaval na Sapucaí", disse o presidente David.



Guardada as sete chaves como entrará na Passarela do Povão, a rainha Veronice apenas acenou que está pronta para o desfile. "Esse mistério em torno da fantasia faz parte dos segredos de uma rainha. Só posso dizer que é de arrepiar.... Estou muito feliz em estar na Vizinha e intensificando minha preparação para sambar do início ao fim do desfile, para ajudar a escola a conquistar o título", disse a cada intervalo de seus exercícios físicos.

A rotina de Veronice começa por volta das 8 horas da manhã quando faz sua alimentação matinal, com vitaminas, frutas, fibras e potássio para, em seguida, seguir à Academia Elite, no bairro do Estácio, onde realiza exercícios físicos, com séries para a musculação, treinos aeróbicos e de box, e aulas intensas de samba.

 "Minha rotina começa cedo. Eu me preparo o ano inteiro até porque moro da Suiça e trabalho com o grupo Miss Samba Show, onde divulgo o samba no exterior. Não posso relaxar. Os exercícios físicos fazem parte de meu dia a dia. Porém, próximo ao Carnaval costumo intensificar com malhação cinco vezes por semana, sempre pela manhã. Após realizar os exercícos na academia, faço minha alimentação baseada em verduras, legumes, proteínas e pouco carboidrato, descanso para depois seguir à rotina de sambar e ensaiar a função de rainha. Muitos pensam que é só sambar, mas a rainha tem seus encantos e realezas na Avenida. Por conta de alguns compromissos, as vezes durmo tarde, mas sempre cuidando da hidratação do organismo. Não existe mistério em ser rainha, mas sim em confeccionar a fantasia, onde cada detalhe é surpreendente. Posso dizer que é encantador e muito gratificante desfilar com a responsabilidade de apresentar uma bateria de escola de samba. Quero convidar à todos para o nosso desfile na terça de Carnaval, onde iremos surpreender com o nosso enredo. A Vizinha Faladeira será a Pioneira neste Carnaval", ressaltou sua realeza, a rainha Veronice de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post