26 de fevereiro de 2018

Sambista carioca se destaca como um dos grandes nomes da nova geração do samba

Nenhum comentário :
Lelê Carlos, da Zona Oeste, já dividiu o palco com Jorge Aragão, Arlindo Cruz e Marcelo D2

Cantor, compositor e instrumentista, o carioca Lelê Carlos mantém as raízes do samba, aliando a essa tradição toda a influência do pop que traz em sua bagagem. Com um repertório variado, seus shows trazem o melhor do samba de raiz, releituras do universo pop nacional e do samba-rock.

Sua trajetória musical começou cedo, aos treze anos de idade, quando já começou a se integrar a noite carioca. Passou por vários grupos, tendo a oportunidade de acompanhar grandes nomes como Monarco, Mauro Diniz, Marcelinho Moreira, Dorina, Dunga e Ary Bispo.


Os anos de estrada já lhe conferiram um público que sempre o acompanha em todos os espaços onde se apresenta, além de o seguirem nas redes sociais como facebook e instagram.

O sambista já dividiu o palco com Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Paulinho da viola, Tereza Cristina, Almir Guineto, Marcelo D2, Tiãozinho Mocidade, Moyseis Marques, Maíra Freitas, Marquinhos Satã, Dicró, Reinaldo e Manu Santos.

Além de percorrer todo o Rio de Janeiro com seus projetos, já teve oportunidade de levar seu canto para São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mais Informações:
Instagram: @lclelecarlos

Nenhum comentário :

Postar um comentário