São Clemente apresenta reforços para o Carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

São Clemente apresenta reforços para o Carnaval 2019

Compartilhar
A São Clemente está pronta para novos vôos no Carnaval 2019. A escola da Zona Sul acertou a chegada de Junior Scapin para ser o novo líder da comissão de frente e da porta-bandeira Giovanna Justo para compôr a equipe rumo ao próximo Carnaval. As contratações foram acertadas na tarde desta quarta-feira (28), um dia após oficializar o desligamento da porta-bandeira Amanda Poblete e a realocação do coreógrafo Kiko Guarabyra, agora no comando dos setores coreográficos das alegorias. 

Junior Scapin chega na escola da Zona Sul após ser o responsável pelas comissões de frente do Império da Tijuca, na Série A, e do Império Serrano, no Grupo Especial, em 2018. Além dos trabalhos no Carnaval, o artista é coreógrafo da Tv Globo desde 2010.
- Já observamos o trabalho do Junior há algum tempo e, desta vez, tivemos a felicidade de acertar esse casamento. É um artista talentosíssimo, um dos grandes nomes dessa nova geração de coreógrafos, e que provou isso em diversos trabalhos que já apresentou na Sapucaí. Estamos muito felizes - disse o presidente Renato Almeida Gomes.
Fotos: Rafael Arantes / Divulgação

Para o posto de primeira porta-bandeira, a experiente Giovanna Justo é o nome da vez. A porta-bandeira chega para dançar ao lado de Fabricio Pires, na escola desde o Carnaval 2013. A veterana volta às atividades após um ano dedicada à vida pessoal e é uma das grandes apostas da escola da Zona Sul.
- O talento da Giovanna é indiscutível. É um dos maiores nomes quando falamos em porta-bandeira no nosso Carnaval. A experiência dela vai somar muito ao lado do Fabrício, que é uma das nossas referências dentro da escola. Ele vai para sétimo ano conosco e, agora, ao lado de uma companheira que tem essa vasta trajetória assim como ele. É uma aposta por um estilo realmente mais clássico da dança - completou o dirigente.

Além de Fabricio e Giovanna ao lado do pavilhão principal, a São Clemente optou por Tchechelo e Bárbara Falcão para formarem o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. 

O carnavalesco Jorge Silveira, o diretor artístico Tiago Martins e o mestre de bateria Caliquinho tiveram seus contratos renovados para 2019. Ema São Clemente anunciará em breve um novo Departamento de Carnaval, que ficará responsável pelos setores de harmonia e evolução da escola. O intérprete Leozinho Nunes também permanecem na agremiação para o Carnaval 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post