Tom Maior anuncia mudanças e renovações - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Tom Maior anuncia mudanças e renovações

Compartilhar
A Tom Maior tem novidades no time para 2019. Yves Alexeiv, após cinco anos, deixa a direção de harmonia da escola e assume um cargo na diretoria de Carnaval. A mudança foi definida na noite desta terça-feira (27).
"Estou muito feliz com a oportunidade de continuar ajudando a Tom Maior a crescer ainda mais e realizar o grande sonho de ser campeã do Carnaval", diz o diretor. Em 2018, ele foi um dos responsáveis pela agremiação ter conquistado nota máxima em harmonia. “Me orgulho de ter formado mais da metade da equipe atual nos cursos que criamos. E sei que esse time só tem a evoluir”, completa.
A direção de harmonia seguirá sob o comando de Gabriel Ferreira, o Gabiru, que acertou sua permanência para o Carnaval de 2019.
Gabiru e Yves

Comissão de frente
Quem também teve o contrato renovado foi Robson Bernardino, coreógrafo da comissão de frente. Este será o terceiro ano do profissional na agremiação. “Fiquei muito feliz que a escola teve interesse por minha permanência. Só tenho a agradecer pela confiança em meu trabalho. Sigo ainda mais motivado para trazer, junto com toda a equipe, o melhor resultado para a Tom Maior”, destacou.
Além deles, a escola já teve anteriormente a permanência confirmada de André Marins como carnavalesco, Bruno Ribas como intérprete oficial, Mestre Carlão no comando da bateria e de Jairo e Simone como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. 
Robson Bernardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post