União da Ilha: Almoço dos chefs para os 150 funcionários do barracão neste sábado - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

União da Ilha: Almoço dos chefs para os 150 funcionários do barracão neste sábado

Compartilhar
Idealizado pelo carnavalesco Severo Luzardo e pela renomada chef de cozinha, Flavia Quaresma, a União da Ilha do Governador irá servir neste sábado, a partir das 12h, em seu barracão, um almoço para os seus 150 funcionários, e celebrar a chegada do desfile da escola, na segunda-feira de carnaval.


Chamado de "Barracão Bom de Boca" (em alusão ao enredo desse ano "Brasil Bom de Boca"), vários chefs foram convidados para participar (João Diamante, Kátia Barbosa, Ciça Roxo, Rô Gouveia, Kadu Tomé, entre outros) e cada um deles irá levar um tipo de comida, que será servido a esses funcionários. No menu: feijão tropeiro, abóbora com camarão, pernil (do bar Bracarense), farofa, caldos, massas e etc. Além de sobremesas como quindão, brigadeiro...

"Já faz um tempo que eu e a Flavia tivemos essa ideia de juntar todas as pessoas que trabalharam para esse carnaval e nada mais justo, do que oferecer a eles um grande almoço em nosso barracão. Convidamos outros chefs para nos ajudar e eles toparam na mesma hora. Tenho certeza de que será um grande sucesso", disse o carnavalesco Severo Luzardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post