Ysa Santos fala sobre emoção da estreia como Rainha de Bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Ysa Santos fala sobre emoção da estreia como Rainha de Bateria

Compartilhar
O desfile da Unidos de Manguinhos, no último sábado na Intendente Magalhães, foi um verdadeiro sonho para Ysa Santos. A mulata estreou como rainha de bateria de uma escola de samba e fez bem o seu papel. Mais que isso, a majestade arrancou suspiros de todos que assistiram a apresentação.

Ysa, que sempre foi apaixonada por samba e carnaval, chegou a receber diversos convites para desfilar em escolas de samba, porém nunca dava certo. A oportunidade estava guardada para o carnaval 2018 e a mulata abraçou o projeto da Unidos de Manguinhos, reinando de maneira soberana à frente da Bateria Ritmo Firme.

- Confesso que desde quando recebi o convite pra ser rainha de bateria, todas as vezes que havia algum tipo de apresentação eu tremia na base, travava algumas vezes, sempre insegura. As pessoas perguntavam se estava tudo bem, eu simplesmente sorria e dizia q sim. Porém só eu sabia como o nervosismo gritava ou melhor, berrava dentro de mim - contou a Rainha.


Na noite especial do desfile, Ysa Santos passou pela Intendente Magalhães representando a Mulher Onça, personagem chave do enredo 'Hoje a Festa é do Povo da Floresta', desenvolvida pela comissão de carnaval liderada por Diângelo Fernandes. Ysa caiu nas graças do público e encantou a todos que estavam na passarela.

- Por incrível que pareça foi a noite mais maravilhosa de minha vida. Eu estava leve como nunca estive em nenhuma apresentação de samba. A cada passo um sorriso que vinha do público, a cada rodopio meu, um aplauso vindo do outro lado. Eu fiquei perdida sim, mas perdida no meio de tanto amor e coisas boas vindo em minha direção - disse, Ysa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post