Alegria da Zona Sul renova com primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alegria da Zona Sul renova com primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Compartilhar
A Alegria da Zona Sul renovou no último fim de semana com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Machado e Alessandra Chagas para o carnaval de 2019. A dupla, que vai para seu segundo ano na escola, comentou sobre a renovação e a expectativa para o próximo ano:

"Escolhemos continuar pois foi apresentado um projeto lindo para o carnaval de 2019 e ele nos incentivou muito. A Alegria da Zona Sul mostrou no carnaval de 2018, mesmo com todas as dificuldades, que tem um potencial grande e depois de uma conversa com nosso presidente Marquinhos, percebemos que a escola quer muito mais do que apenas brigar para permanecer no grupo. Isso nos motivou ainda mais. Vamos de Alegria!"
Foto: Daniel Thompson


O presidente Marquinhos Almeida também comentou sobre a renovação do casal e a expectativa para 2019:

"A cada dia que passa, nossa equipe fica mais forte. Estamos renovando com os segmentos que se destacaram e reforçando onde a gente acha que deve. O casal é prova disso, pois se destacaram durante esse carnaval e escolheram ficar aqui conosco. Tenho certeza que estamos no caminho certo."

Diego e Alessandra serão reapresentados em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post