Carolina Ferreira e Gabriel Lima formam o segundo casal da Independentes de Olaria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Carolina Ferreira e Gabriel Lima formam o segundo casal da Independentes de Olaria

Compartilhar
Após divulgar seu novo carnavalesco e enredo para o carnaval 2019, a Independentes de Olaria segue montando a sua equipe para o próximo desfile. A agremiação anuncia a chegada do segundo casal de mestre sala e porta bandeira formado por Carolina Ferreira e Gabriel Lima. 

Carolina Ferreira tem 21 anos e faz parte do Projeto Minueto do Samba. A porta bandeira revelou que sempre teve o amor pela arte mas nunca achou que conseguiria algo na área e o projeto ministrado por Viviane Martins e Carlinhos lhe ajudou a seguir no caminho. Estreando como porta bandeira, Carol defendeu o primeiro pavilhão da Colibri em 2018 e chega para somar no lobo da Leopoldina.




“O presidente Brenno me fez o contato com a intenção de formar o segundo casal de mestre sala e porta bandeira, ele soube do meu trabalho e da minha proximidade por morar próximo a escola. Aceitei prontamente o convite, para 2019 estarei dando o meu melhor com o Gabriel, moramos próximos, vamos ensaiar bastante. Vou estar me sentindo no quintal de casa e vamos rumo a série C, espero ajudar um pouco com a minha arte em mais um campeonato da escola”, disse Carolina.

Para fazer par com a porta bandeira, a azul e branca de Olaria anuncia Gabriel Lima, de 18 anos. O mestre sala já teve passagens pela Vila Santa Tereza, Difícil é o nome, Vizinha Faladeira e Mocidade de Vicente de Carvalho. Gabriel também é da comunidade e é mais um reforço para a agremiação no carnaval 2019.

“Eu já frequentava os ensaios e os eventos da escola, já quebrei uns galhos quando o primeiro mestre sala não podia ir. O convite veio do presidente Brenno e fechamos em seguida para eu ser o segundo mestre sala”, finalizou Gabriel.

A equipe para 2019 será apresentada oficialmente na feijoada do dia 15 de Abril na quadra da agremiação. “De canto em canto, te conto um conto” é o enredo da Independentes de Olaria para o carnaval 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post