29 de março de 2018

Comissão de Carnaval da Tom Maior anuncia trio de diretores

Nenhum comentário :
A comissão de carnaval da Tom Maior vai contar com um trio de diretores para 2019. Judson Salles, Jurandir Motta e Yves Aleixev, que já estavam na equipe da escola em 2018, vão ajudar ainda mais no planejamento e execução do projeto da vermelho e amarelo para o próximo ano.

Atualmente, a comissão de carnaval é formada por integrantes de diversos segmentos da agremiação. "Agora como diretores, eles vão direcionar o time, cada um com um olhar para uma área do projeto do desfile", explica a presidente da escola, Luciana Silva.
Jurandir Motta, Judson Salles e Yves Alexeiv (Crédito: Divulgação/Tom Maior)


Judson Salles, com vasta experiência em planejamento e regulamento do Carnaval, destaca o olhar técnico do trio. "É uma equipe de pessoas com vivências diversas e características complementares. A formação dessa comissão é o aprofundamento do trabalho que já vinha sendo feito, com uma visão mais moderna, de fortalecimento de cada um dos quesitos", conta.

Com 46 anos de avenida e vindo de uma família de sambistas, Jurandir Motta, o Jura, se diz muito feliz com os desafios da nova função. "A minha praia de Carnaval é o lado estratégico. Eu digo que gosto de enxergar o inferno. Porque de lá para cá, tudo é mais fresquinho. De cada dificuldade que possa aparecer, eu gosto de já ter uma solução pensada para ela", diz o diretor, que é ritmista e apaixonado por bateria.

Já Yves assume a nova função após cinco anos como diretor de Harmonia da Tom Maior, vivência que, segundo ele, será importante na comissão de Carnaval. "Eu sei o impacto que certas decisões causam no chão da escola."

Defendendo o enredo “O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena para o novo Mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, a Tom Maior foi a quarta colocada no Carnaval 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário