Filha de Martinho da Vila reassume presidência da escola mirim Herdeiros da Vila - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Filha de Martinho da Vila reassume presidência da escola mirim Herdeiros da Vila

Compartilhar
Tradicionalmente conhecida pelas raízes cultivadas no bairro de Noel Rosa, a Unidos de Vila Isabel acompanha cada passo dado por sua escola mirim, a Herdeiros da Vila. Nesta quarta, 7, escola-mãe e afilhada anunciam o retorno de Analimar Ventapane à presidência da instituição, que completará 30 anos de fundação em 2018. Assim como as crianças que fazem parte da Herdeiros, Analimar também começou cedo no samba: filha de Martinho da Vila, presidente de honra da azul e branca, desfila na Sapucaí desde os 9 anos de idade, é integrante da ala de baianas, já dirigiu o Departamento Cultural e fez parte da bateria. 

Entre 2014 e 2017, a dirigente assumiu uma primeira gestão à frente da Herdeiros. Agora, retorna ao cargo para dar continuidade ao trabalho e convida toda a comunidade para continuar participando da construção do desfile mirim.
Foto: Celia Santos


— Quero agradecer à Vila por esse novo chamado. Nunca abandonei a Herdeiros, continuei participando da forma que podia, mesmo sem estar literalmente dentro da escola. Agora que voltei quero que o Povo do Samba, da Vila e da Herdeiros me ajude nesta nova caminhada com nossas crianças porque eu estou muito feliz! — comemora Analimar.

Sônia Rossi, que gerenciou a Herdeiros da Vila na temporada do Carnaval 2018, segue à frente do Departamento Social da Unidos de Vila Isabel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post