Filha de Martinho da Vila reassume presidência da escola mirim Herdeiros da Vila - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Filha de Martinho da Vila reassume presidência da escola mirim Herdeiros da Vila

Compartilhar
Tradicionalmente conhecida pelas raízes cultivadas no bairro de Noel Rosa, a Unidos de Vila Isabel acompanha cada passo dado por sua escola mirim, a Herdeiros da Vila. Nesta quarta, 7, escola-mãe e afilhada anunciam o retorno de Analimar Ventapane à presidência da instituição, que completará 30 anos de fundação em 2018. Assim como as crianças que fazem parte da Herdeiros, Analimar também começou cedo no samba: filha de Martinho da Vila, presidente de honra da azul e branca, desfila na Sapucaí desde os 9 anos de idade, é integrante da ala de baianas, já dirigiu o Departamento Cultural e fez parte da bateria. 

Entre 2014 e 2017, a dirigente assumiu uma primeira gestão à frente da Herdeiros. Agora, retorna ao cargo para dar continuidade ao trabalho e convida toda a comunidade para continuar participando da construção do desfile mirim.
Foto: Celia Santos


— Quero agradecer à Vila por esse novo chamado. Nunca abandonei a Herdeiros, continuei participando da forma que podia, mesmo sem estar literalmente dentro da escola. Agora que voltei quero que o Povo do Samba, da Vila e da Herdeiros me ajude nesta nova caminhada com nossas crianças porque eu estou muito feliz! — comemora Analimar.

Sônia Rossi, que gerenciou a Herdeiros da Vila na temporada do Carnaval 2018, segue à frente do Departamento Social da Unidos de Vila Isabel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post