14 de março de 2018

Henrique Bianchi é o novo diretor de Carnaval da Caprichosos de Pilares

Nenhum comentário :
Visando o resgaste da tradicional agremiação do carnaval carioca, Caprichosos de Pilares, Henrique Bianchi assume o  posto de diretor de carnaval. 

Com passagens em escolas como Abolição e  Arame de Ricardo e até mesmo  na própria Caprichosos onde adquiriu destaque em sua carreira, Henrique Bianchi encara esse momento como um grande desafio.

 "Será  um grande desafio assumir essa responsabilidade  porque a Caprichosos de Pilares é uma grande escola de nome e peso e hoje  temos por negativo o fato da comunidade estar mais  afastada da escola devido a péssimas gestões e o  grande desastre que aconteceu em 2016 onde  a escola foi rebaixada para o grupo B", afirma Henrique. 


Muito trabalho, resgate da comunidade e entrosamento entre os segmentos será a marca de seu trabalho que junto a sua  força de vontade em reverter esse quadro  ajudará a Caprichosos de Pilares a voltar ao seu lugar.

Afirmando  que a escola desfilará em 2019, Henrique conta que algumas dividas vem sendo sanadas pela família Leandro e que hoje a escola aguarda algumas decisões judiciais.

 Atualmente a Caprichosos de Pilares se  encontra no Grupo D na Intendente Magalhães.

Nenhum comentário :

Postar um comentário