22 de março de 2018

Império da Tijuca renova com os mestres de bateria para o Carnaval 2019

Nenhum comentário :
Jordan, Julio e Paulinho continuarão no comando da Sinfonia Imperial

A Império da Tijuca renovou o contrato com o trio de mestres de bateria para o Carnaval 2019. Jordan, Julio e Paulinho comandarão juntos pelo terceiro ano consecutivo a bateria Sinfonia Imperial.

Crias da própria escola, o trio de mestres promete reforçar ainda mais a preparação do segmento para o próximo carnaval visando alcançar as notas máximas no quesito. 

- Não pretendemos mudar nosso estilo até porque criamos uma característica e isso é muito bom. Todos que puderam acompanhar o nosso trabalho, perceberam nitidamente a qualidade em que desfilamos. Queremos aproveitar para agradecer a direção da escola por acreditar em nosso potencial, a cada diretor que incansavelmente está ao nosso lado e a cada ritmista e colaborador que está conosco neste projeto. Não é nada fácil colocar uma bateria na Avenida, mas com muita dedicação e comprometimento seguiremos em busca da nota máxima, nos empenhando cada vez mais para que este objetivo seja alcançado – discursa mestre Jordan.
Créditos: Antônio Mello


Escolinha de Percussão

A agremiação inicia no sábado, 7 de abril, escola de percussão para crianças de 10 a 16 anos. Podem participar das aulas iniciantes que nunca tiveram contato com os instrumentos e alunos que já tenham algum domínio. Não é necessário levar instrumento. As aulas acontecem todos os sábados de 10 ao meio-dia. As inscrições serão efetuadas sempre aos sábados no mesmo horário. A entrada é franca. As aulas serão ministradas pelo instrutor Tipaia com o objetivo de formar no futuro, novos ritmistas.

A quadra do Império da Tijuca fica localizada na rua Medeiros Pássaro nº 84 - Morro da Formiga - Tijuca. Os ensaios da Sinfonia Imperial serão retomados no mês de maio.




Nenhum comentário :

Postar um comentário