Inocentes de Belford Roxo renova mestre de bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Inocentes de Belford Roxo renova mestre de bateria

Compartilhar
Com um show que levou o público da Sapucaí a delírio, e após ter gabaritado seu quesito com quatro notas dez. De alma lavada pelo excelente desempenho de sua bateria, mestre Washington Paz renovou nesta manhã o seu contrato com a Inocentes de Belford Roxo para o Carnaval de 2019.

- " Estou muito feliz e quero dividir essa felicidade com o meu presidente Reginaldo Gomes, minha diretoria e meus ritmistas. Este ano fui coroado de êxitos: meu casamento com a Inocentes fez Bodas de Cristal; a minha oficina do ritmo que tem como nome "A Procura da Cadência Perfeita", e é realizada na quadra de ensaios, colocou no mercado de trabalho dezenas de alunos, conquistei a nota máxima no desfile e vários prêmios.
Procurei mostrar novidades sem medo de errar e uma delas foi que não trouxe os atabaques na bateria e transferi as informações (toques), dos mesmos para o surdo de terceira. 
Foto: Magaiver Fernandes


Enfim, trabalhei muito e agradeço aos jurados que julgaram meu trabalho com sensibilidade e verdade".  

No último carnaval, Washington Paz completou 15 anos, desfilando na Tricolor da Baixada, sendo dez anos a frente dos ritmistas. O autodidata mestre Washington tem 40 anos e está no Carnaval desde o 7 anos. Passou por várias escolas mirins e faz shows de rock pelo Brasil com a banda de Serjão Louroza, Us Madureiras, há onze anos, e com a banda Rio Samba’n’roll, há oito anos. No último carnaval completou 15 anos de desfile na Inocentes.
Quem também continuará na agremiação, no próximo carnaval é o jovem e premiadíssimo coreógrafo da comissão de frente Patrick de Carvalho, que foi um dos destaques nos desfiles de sábado e domingo, no Sambódromo. 


A Escola de Belford Roxo foi a quarta colocada, no Carnaval de 2018, no Grupo A, com o enredo: Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post