Inocentes tem nova direção de Harmonia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Inocentes tem nova direção de Harmonia

Compartilhar
A Inocentes de Belford Roxo anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 26 de março, importantes contratações para a direção geral de Harmonia, que comandarão o Carnaval de 2019. Mais uma vez a agremiação optou por uma comissão que será composta por Luiz Carlos Armâncio, José Marinaldo (Tarzan), Marcio Pimenta e Tiago Gomes.

Luiz Carlos assume a dupla função de diretor geral de Carnaval e integrante da nova comissão. Ele em 2017, implantou um novo trabalho de harmonia na escola que melhorou o canto e a evolução, resultando em boas notas.

-"Este não é o primeiro ano que coloquei mais de uma pessoa para dirigir a harmonia. Em 2017, foram Marcos Jansen e Maurico Carim. Em 2018, Jansen, Carim e Luiz Armâncio e deu muito certo. Acredito no trabalho dessa nova equipe, pois venho acompanhando o trabalho de cada um individualmente e sei que todos se respeitam e somam os esforços para fazer a escola evoluir. Com certeza esse grupo vai trazer a nota máxima nos seus quesitos. Boa sorte!"- declarou o presidente Reginaldo Gomes.


Tiago Gomes é filho do saudoso Mauro Gomes, que foi o responsável e o maior incentivador do ingresso do Reginaldo Gomes, na Inocentes. Mauro sentia a necessidade do município ter uma escola de samba forte comandada por um homem que amasse o samba. O novo diretor de Harmonia,Tiago começou a desfilar na escola de Belford Roxo ainda a adolescente atuando como diretor de carro alegórico e harmonia.

Tarzan que tem como principal característica o respeito com os componentes, pois sabe que eles são a mola mestra do entidade. Já teve passagem pelas seguintes agremiações: Unidos do Porto da Pedra, Acadêmicos do Cubango, Império da Tijuca e Paraíso do Tuiuti.

Já Márcio Pimenta tem como ponto forte a sua postura segura e tranquila, que proporciona segurança para os desfilantes. Com passagem na Alegria da Zona Sul e Paraíso do Tuiuti. Ele desfila há mais de quatro anos na equipe de Armâncio. 

A Inocentes foi a quarta colocada, no carnaval de 2018, no Grupo A da Lierj, com o enredo: "Moju, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", uma homenagem ao município de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post