Jaçanã e Peixinho renovam com a Inocentes de Belford Roxo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Jaçanã e Peixinho renovam com a Inocentes de Belford Roxo

Compartilhar
A primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Jaçanã Ribeiro tem duplo motivo para comemorar a nova fase de sua vida. Descobriu que está grávida pela segunda vez após quinze anos e renovou seu contrato ontem a tarde, com a Inocentes. 

A porta-bandeira irá defender o pavilhão da agremiação pelo quarto ano com seu amigo e parceiro Antonio Carlos Nunes, o Peixinho.  

Jaçanã já teve passagem pela escola de samba Alegria da Zona Sul, Unidos do Cabral e Império da Tijuca.


– Deus me deu a oportunidade de me tornar mãe pela segunda vez. Meu bebê nascerá no final do ano. Para mim ser mãe é uma dádiva divina. Pretendo dar continuidade em 2019, a um trabalho bem feito no Carnaval passado. Não tenho palavras para agradecer a toda direção da escola e em especial ao presidente Reginaldo Gomes. Estou muito feliz, pois as pessoas gostaram do meu desempenho e conquistamos prêmios. 
Eu e Peixinho continuaremos em busca do aperfeiçoamento, para ajudarmos a Inocentes a conquistar o campeonato.. Avante Belford Roxo! – disse entusiasmada a porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Jaçanã Ribeiro.

Radiante com a renovação de seu contrato o mestre-sala Peixinho irá defender o pavilhão da Caçulinha da Baixada pelo sexto ano.

António Carlos começou a desfilar como mestre-sala em 1997 na Acadêmicos do Grande Rio, tendo passagens pela Caprichosos de Pilares, Inocentes, União de Jacarepaguá, Arranco de Engenho de Dentro e Império da Tijuca. 

- Quero ser campeão na Inocentes. Estar mais um ano com essa bandeira gloriosa é sinal de que o presidente Reginaldo Gomes confia em mim. Só peço a Deus que dê muita força para que ele continue lutando pela nossa escola.  Serei Belford Roxo, pela sexta vez no Sambódromo. A primeira foi em 2006, em seguida em 2011, e em 2016, 2017 e 2018 com minha irmã e amiga Jaçanã. Vamos dar o nosso melhor no próximo desfile - declarou, mestre-sala, Peixinho.

O casal desfila junto há sete carnavais e vão lutar pelos aplausos do público e dos jurados, na folia de 2019 com as cores azul, vermelho e branco. E com certeza com um torcedor a mais que estará com quatro meses de vida no dia do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post