Jaime Cesário renova com a Porto da Pedra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Jaime Cesário renova com a Porto da Pedra

Compartilhar
Pelo quarto ano consecutivo, o carnavalesco Jaime Cesário transformará sonhos em realidade à frente da Unidos do Porto da Pedra. O anúncio da renovação do contrato de Jaime com o ‘Tigre’ foi feito na noite desta sexta-feira, pelo próprio presidente da agremiação, Fábio Montibelo.
Depois de levar para a Avenida um carnaval de tirar o fôlego e devolver aos gonçalenses a esperança de retornar para o desfile especial, Jaime garante que em 2019 o carnaval do ‘Tigre’ será, mais uma vez, um desfile de campeã.

“Estou muito feliz em continuar na casa. Ficamos felizes com o carnaval que a Porto da Pedra apresentou. Fomos a surpresa do desfile de acesso, e sem grandes recursos brigamos décimo à décimo”, disse Jaime.
Quando o assunto é permanecer na casa, Jaime não economiza nos elogios. “Fico aqui muito feliz. Tenho uma grande identidade com a escola. Já estou indo para o quarto carnaval consecutivo e a escola voltou a ter identidade. Fizemos bons carnavais e vamos continuar. Ano que estamos na disputa, pois quem não entra para ganhar tem que ficar em casa”, declamou o carnavalesco.
Para Fábio Montibelo, a permanência de Jaime é positiva para a escola. “Já nos conhecemos bem e sabemos onde podemos chegar com o ‘Tigre’”, finalizou Montibelo, acrescentando que o próximo enredo será lançado no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post