2 de março de 2018

Jeferson Carlos assume direção de carnaval da Unidos de Bangu

Nenhum comentário :
Após fazer parte do time de carnaval de Dudu Falcão e Alex Fab no acesso da Viradouro este ano, Jeferson Carlos assume a direção de carnaval de Unidos de Bangu para 2019. O sambista de 36 anos já acumula passagens por escolas do Especial e Acesso no Rio de Janeiro e também em Guaratinguetá/SP. 

- Agradeço à presidência, diretoria e comunidade de Bangu pelo carinho e receptividade. Será um trabalho árduo, onde vamos usar a criatividade para superar a dificuldade financeira nesta crise que assombra o país. Não vai faltar garra e determinação - declarou, Jeferson.


Além do trabalho na Viradouro, o currículo do novo diretor de carnaval da Unidos de Bangu conta com passagens pelo Salgueiro, onde fez parte do time do Dudu Azevedo; Mangueira, quando trabalhou com Max Lopes no Barracão; além de ter assinado a direção de carnaval na Curicica, Caprichosos de Pilares e a Unidos de Tamandaré em São Paulo.

- Cada carnaval é especial, mas um inesquecível para mim foi poder trabalhar no desfile de 2011 com a Estação Primeira de Mangueira, homenageando Nelson Cavaquinho. Simplesmente emocionante - destacou.

Em sua caminhada no carnaval, Jeferson Carlos coleciona os títulos de 2012 e 2014, com a Unidos de Tamandaré em Guaratinguetá/SP, de 2002 no Grupo Especial Rio de Janeiro com a Mangueira, além do Grupo A com a Viradouro em 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário