28 de março de 2018

Laila, Fran Sérgio e Jardel Lemos são os novos contratados da Unidos da Tijuca

Nenhum comentário :
Após 35 anos fora da Escola, Laíla que nasceu e cresceu no bairro da Tijuca, volta para Azul e amarelo, para assumir o comando da comissão de carnaval. 

Laila ocupou o cargo de diretor de harmonia do Salgueiro até 1975, foi para a Beija-Flor onde ajudou na conquista do tricampeonato já na sua chegada (1976, 1977 e 1978).
De acordo com o presidente da unidos da Tijuca, Fernando Horta, a chegada dele vai dar força para a Escola. “O Laíla é um profissional muito competente e chega com todo o seu know how para somar e abrilhantar ainda mais o quadro de profissionais da agremiação.”, concluiu Horta.


Além de Laíla, a Unidos da Tijuca anunciou também a chegada de Fran Sergio, que também fará parte da Comissão de Carnaval ,ao lado de Annik Salmon, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

A outra novidade anunciada pelo presidente da Unidos da Tijuca foi o novo coreógrafo da comissão de frente. Jardel Lemos, que disse sempre ter sonhado em fazer parte da Escola, veio da Porto da Pedra e apesar de ser “novato” no grupo especial, é uma das grandes apostas de Fernando Horta para o carnaval de 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário