Marquinho Art' Samba é o novo Intérprete da Mangueira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Marquinho Art' Samba é o novo Intérprete da Mangueira

Compartilhar
Após dois anos de uma passagem de destaque pelo Império Serrano, Marquinho Art'Samba é o novo cantor principal da verde e rosa. O carioca de 47 anos, servindo o carnaval a quase 20, terá o maior desafio de sua carreira, ao empunhar o microfone da "Maior Escola de Samba do Planeta".

Filho de mestre-sala, o jovem mesquitense está oficialmente no carnaval dede 2000, quando levado por Emerson Dias para integrar o carro de som da Acadêmicos do Grande Rio. Sua projeção mais relevante aconteceu em 2013, quando assumiu o carro de som da Unidos de Padre Miguel, levando a escola a dois vices-campeonato do grupo de acesso. 


Em 2016, se transferiu para Imperatriz Leopoldinense onde teve sua primeira experiência como intérprete oficial no Grupo Especial do Carnaval Carioca. No ano passado, Art'Samba ajudou o Império Serrano a voltar ao grupo de elite, vencendo a Série A organizada pela LIERJ.

Rubro-negro desde menino ele faz uma inevitável comparação:

"Cantar na Mangueira e igual a jogar no Flamengo. É o sonho de qualquer profissional. Estou muito orgulhoso de poder defender o pavilhão da nação verde e rosa", disse o intérprete. 

A apresentação oficial de Marquinho Art'Samba ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post