29 de março de 2018

Mestre Claudinho Tuiuti segue na Alegria da Zona Sul para 2019

Nenhum comentário :
A Alegria da Zona Sul renovou durante esta semana com mestre Claudinho Tuiuti para o carnaval de 2019. O comandante da Bateria Show de Ritmo, que vai para seu terceiro ano consecutivo, comentou sobre a renovação e a expectativa para o próximo ano:


"To feliz e agradeço ao presidente Marquinhos por permitir dar continuidade a um trabalho que está numa crescente. Ano passado foi bom, mesmo em um espaço curto de tempo. Esse ano foi melhor, pois já conseguimos dar uma característica e um bom andamento para a bateria, fazendo com que os ritmistas se identifiquem com a escola. E para 2019 vamos em busca de um trabalho de excelência, qualificando mais a bateria para a conquista das notas máximas. Quero exaltar a minha jovem diretoria, que não mede esforços para a execução do trabalho com qualidade, assim como os diretores mais vividos, que fazem com que a bateria se desenvolva com harmonia. Porém, isso tudo não seria possível, depois da nossa fé, sem nossos guerreiros ritmistas, que não fraquejaram em nenhum momento, acreditando no nosso trabalho com disciplina, comprometimento e compreensão. A eles vão meus parabéns e estaremos juntos em 2019."

O presidente Marquinhos Almeida também comentou sobre a renovação de Claudinho:

"O trabalho do Claudinho junto a bateria é exemplar. A cada dia que passa, nossa bateria tem tomado um corpo nunca visto antes. Tenho certeza que 2019 vai ser ainda melhor do que foi esse ano."

Os trabalhos de Claudinho com a bateria começam em maio, em data a ser definida pela direção da escola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário