16 de março de 2018

Mestre Guma Sena segue pelo 5º ano no comando da Bateria do Zaca

Nenhum comentário :
 
Mestre Guma Sena
 
Na tarde desta sexta-feira, dia 16 de março, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, anunciou a renovação do contrato do mestre de bateria Guma Sena.

A nota compartilhada através da fanpage oficial da escola foi:
 
 
A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, através do Presidente Sr.Jamil tem a honra de anunciar a renovação do contrato do Mestre Guma Sena rumo ao carnaval 2019. 

Guma iniciou seu contato musical ainda criança, fazendo parte da Bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro. Após alguns anos devido à grande facilidade com instrumentos de percussão, identificou-se com a sonoridade da bateria (instrumento), começando então uma nova etapa em sua vida. Como músico, tocou em bares e casas noturnas paulistanas.

No segmento de shows acompanhou grandes bandas e artistas, viajando por todo território nacional e internacional somando 14 países. 

Dentro da agremiação da Cantareira, Guma estará seguindo para o seu 5º ano consecutivo no comando da Bateria do Zaca.

"Estou muito feliz por receber o carinho e apoio de todos os seguimentos da escola, Diretoria e Presidente Sr. Jamil. Vamos em frente que o trabalho continua." Guma Sena 


Guma é o segundo nome a ser confirmado no time da agremiação para o carnaval de 2019. Antes dele apenas a contratação do novo carnavalesco Dione Leite, que foi integrante da comissão de carnaval da escola coirmã Dragões da Real durante os cinco últimos carnavais e acaba de ser contratado para a família do Zaca.

Mestre Guma Sena




Nenhum comentário :

Postar um comentário