12 de março de 2018

Mocidade Unida da Mooca anuncia os primeiros nomes de seu elenco para o carnaval 2019

Nenhum comentário :
Mocidade Unida da Mooca - MuM anunciou neste final de semana os primeiros nomes que irão compor seu elenco no carnaval 2019, ano em que a entidade fará sua estreia no grupo de Acesso do carnaval paulistano, abrindo os desfiles no domingo de carnaval, em 03 de março.

Foi confirmada a permanência do carnavalesco André Rodrigues, que em 2018 foi o responsável pelo desfile campeão do grupo de Acesso 2, desenvolvendo o enredo A Santíssima Trindade de Oyó. Apesar de jovem, o carnavalesco carioca já conta em seu currículo diversas experiências pelo carnaval paulistano e carioca, com passagens pela Mocidade Alegre, União da Ilha do Governador, Independente Tricolor e Unidos do Cabuçu.

“O André é um jovem carnavalesco muito talentoso e assim vamos dar sequência ao seu trabalho aqui na Mooca. Já estamos planejando um grande carnaval para abrir o grupo de acesso em 2019, o primeiro de nossa história neste grupo tão seleto e desafiador”, afirmou Rafael Falanga, presidente da escola.

Também foi anunciado a dupla de intérpretes oficiais, formada por Guilherme Cruz, cantor e compositor revelação da nova geração do carnaval paulistano, e que irá para seu terceiro carnaval como intérprete oficial da MuM. Ele fará dupla com Clayton Reis, que nos últimos carnavais fez parte do carro de som da escola, e que foi efetivado para ser um dos cantores oficiais. Clayton já é um nome conhecido no carnaval paulistano, tendo passagens por diversas escolas, como a Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria e Primeira da Cidade Líder, entre outras.

“Novamente conseguimos unir a juventude e experiência em nosso carro de som. O Guilherme é um garoto muito especial, enorme talento e um futuro promissor no carnaval. Já o Clayton é um cantor com extrema experiência e que chega para somar ainda mais com nosso trabalho rumo ao carnaval 2019. Estamos muito confiantes na união desses dois cantores”, finalizou Falanga.


No carnaval 2018, a MUM foi a campeã do grupo de Acesso 2 com o A Santíssima Trindade de Oyó, conquistando uma vaga inédita no grupo de Acesso do carnaval paulistano.

Sobre a MUM
A Mocidade Unida da Mooca foi fundada no dia 18 de março de 1987 e surgiu a partir do Bloco Solta Franga, que desfilava pelas ruas da Mooca no período do carnaval. Com as cores Verde, branco e vermelho, a MUM se tornou uma das paixões do bairro da Mooca, um dos mais tradicionais da cidade e com forte ligação com a colônia italiana. Atualmente a entidade é presidida por Rafael Falange e foi a vencedora do grupo de Acesso 2 em 2018, subindo para o grupo de Acesso em 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário