21 de março de 2018

Paulo Brandão é o novo diretor de carnaval da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
Dando sequência ao planejamento do carnaval de 2019 , a Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Paulo Brandão para o cargo de diretor de carnaval da escola. O profissional, que no último carnaval dava expediente na Acadêmicos do Sossego e tem passagens por Acadêmicos do Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Paraíso do Tuiuti, Unidos do Porto da Pedra e Vizinha Faladeira, comentou sobre sua chegada e a expectativa para o próximo ano:


“Já fui harmonia da casa e estou muito feliz com esse retorno. A expectativa é a melhor possível. O presidente Marquinhos me apresentou um projeto bem ambicioso para 2019, onde faremos um carnaval bem planejado e bem organizado, pois isso faz toda diferença. Podem esperar uma Alegria da Zona Sul bem forte e unida para o próximo ano.”
 
O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de Julião e a expectativa para 2019:

“Venho batendo na tecla de que a alegria vem se reforçando cada vez mais para nosso carnaval ser ainda melhor que o de 2018. A chegada do Paulo a Alegria só agrega valores, pois é um profissional experiente e vem se adaptando muito bem a nossa rotina da escola.”
 
Paulo será apresentado em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário