31 de março de 2018

Rainha de bateria do Tatuapé vira coelhinha e distribui chocolates em São Paulo

Nenhum comentário :
A rainha de bateria da atual campeã do carnaval de São Paulo Acadêmicos do Tatuapé, se caracterizou de coelhinha da páscoa com uso de prótese cênica confeccionada pelo maquiador Anderson Natio de Grandes Rios. Andrea Capitulino comemorou a chegada da Páscoa, fazendo entrega de ovos e bombons no centro de Osasco em São Paulo para seus fãs e admiradores do seu trabalho que passavam no local. A musa  levou cerca de quatro horas para ficar pronta e causar.  


Andreia esbanjou sensualidade num visual turbinado e, por mais que o ensaio pareça simples, a aplicação da prótese no corpo de Andreia Capitulino levou 3 horas e 20 minutos! Só depois desse tempo é que a musa pode posar e gravar sem ter problemas com o look. 

A prótese cênica pode  ser usada em ensaios fotográficos, quanto para pular o carnaval na avenida. Ainda que tenha usado materiais não muito difíceis de encontrar, como látex, massa de modelar, óleo vegetal, gesso, algodão, brocal e glitter, a fantasia precisou de capricho e muita atenção por parte do idealizador e demorou 20 horas para ser finalizada. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário