Renan Oliveira fará par com Gleice Simpatia no Império da Tijuca - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Renan Oliveira fará par com Gleice Simpatia no Império da Tijuca

Compartilhar
Renovando os quesitos para o Carnaval 2019, a Império da Tijuca contratou o mestre-sala Renan Oliveira para fazer par com a porta-bandeira Gleice Simpatia, que com contrato renovado, segue defensora do pavilhão da agremiação pelo quarto carnaval.

O novo mestre-sala iniciou sua carreira na Estação Primeira de Mangueira com apenas 10 anos de idade participando de projetos sociais de dança. Desfilou como passista e foi destaque de chão na verde e rosa durante quatro anos, a partir daí passou a ser o segundo mestre-sala da agremiação. No Carnaval 2017 defendeu o pavilhão da Unidos de Manguinhos arrebatando boas notas. Hoje atua como monitor nos projetos “Minueto do Samba” e “Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de Mestre Manoel Dionísio”
Créditos: Geissa Evaristo

-  Agradeço o convite e confiança do presidente Tê, ao meu presidente Chiquinho da Mangueira e a Dona Guanayra Firmino por depositar em mim essa confiança, me liberando para apresentar meu trabalho na Império da Tijuca. Me sinto totalmente honrando em desfilar com uma porta-bandeira tão grande e experiente, a qual sempre admirei o trabalho. Será uma grande parceria e entrega ao pavilhão do Morro da Formiga - diz Renan Oliveira.

Seguindo para o quarto ano como defensora do pavilhão do Império da Tijuca, Gleice Simpatia tem vasta experiência no quesito. A porta-bandeira conhecida por sua simpatia, já passou por Unidos de Lucas, Engenho da Rainha, São Clemente, Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Rocinha e Salgueiro, por onde ficou por sete carnavais.

- O Império da Tijuca e a Formiga me receberam de braços abertos. Estou feliz em continuar o ciclo na agremiação. Vamos começar a ensaiar logo porque o carnaval é no início e fevereiro e temos um grande objetivo - declara Gleice Simpatia.

O novo contratado será apresentado com festa no dia 23 de abril, a partir das 13 horas, durante a tradicional feijoada de São Jorge que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 - Formiga, Tijuca.
Créditos: Geissa Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post