Unidos da Ponte repatria o interprete Lico Monteiro para seu carro de som - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos da Ponte repatria o interprete Lico Monteiro para seu carro de som

Compartilhar
Empenhada em definir com antecedência sua equipe de trabalho, a diretoria da Unidos da Ponte confirmou mais um nome para o carnaval 2019. O intérprete Lico Monteiro retorna ao microfone principal da Azul e Branco da Baixada, e fará seu quarto carnaval com a escola que retorna à Marquês de Sapucaí.

Lico Monteiro, de 35 anos, defendeu a Unidos da Ponte nos anos de 2014, 2016 e 2017. Como intérprete oficial, também passou por Vizinha Faladeira, Unidos de Bangu e Acadêmicos do Sossego. Na Sapucaí, Lico também já foi principal da Tradição e Caprichosos de Pilares, quando o Grupo B ainda desfilava na Marquês.


- Estar no cenário principal do carnaval carioca é extremamente importante para qualquer segmento de uma escola de samba. Hoje a Unidos da Ponte está me presenteando com esta oportunidade e eu estarei 100% disponível e dedicado à Ponte, assim como nosso carro de som - contou, o intérprete.

Alguns prêmios marcaram a carreira de Lico Monteiro, como o Jorge Lafond em 2011, pela Tradição, como revelação e o Troféu Samba é Nosso de melhor intérprete em 2012, além do Troféu Ziriguidum, em 2016 pela Unidos da Ponte.

A diretoria da Unidos da Ponte espera confirmar toda a equipe ainda no mês de março para que possa ser divulgado o calendário de eventos da escola. A Azul e Branco de São João de Meriti será a primeira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post