Unidos de Manguinhos confirma permanência de casal e mestre de bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos de Manguinhos confirma permanência de casal e mestre de bateria

Compartilhar
Menos de um mês após o desfile do Carnaval 2018, a diretoria da Unidos de Manguinhos já começa se movimentar para montar a equipe de trabalho para o próximo ano. Os primeiros a serem confirmados são o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulinho e Laís Menezes, além do mestre de bateria Jean Baleado.

- Estou muito feliz com a forma que fui recebido pela diretoria e todos os colaboradores da escola. Confiaram em meu trabalho, me deram liberdade e o resultado foi na avenida, fizemos o melhor e ajudamos a escola - disse o mestre.


Jean Baleado mostrou a que veio em sua estreia na Verde e Rosa da Zona Norte e confirmou com maestria sua proposta na regência da Bateria Ritmo Firme. Quem também mostrou seu talento na estrada Intendente Magalhães foi o casal Paulinho e Laís.

- Foi a estreia deles como 1º casal e eu, particularmente, fiquei com o coração aos pulos, pois vejo a dedicação, garra e determinação dos dois. Eles buscam evoluir a cada dia e sei que vão chegar longe, inclusive ajudando Manguinhos - declarou, Mônica Menezes, mãe de Paulinho e apresentadora do casal.

A Unidos de Manguinhos segue se preparando e buscando formar a equipe para preparar o Carnaval de 2019. A diretoria já trabalha os possíveis enredos e assim, vai se firmando a cada dia para montar um desfile de muita beleza e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post