Abolição renova com comissão de carnaval para 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Abolição renova com comissão de carnaval para 2019

Compartilhar
Após um pequeno recesso para avaliar o resultado do carnaval 2018, o presidente Neto Dória já está montando sua equipe para o próximo carnaval. Com um dos desfiles mais comentados e boa crítica da imprensa especializada, Neto decidiu manter a equipe que fez parte do processo criativo e traz uma novidade, dessa vez a escola não terá carnavalesco, a comissão será responsável pela criação e desenvolvimento de todo o enredo
“Nossa equipe formou uma família, foi muito gratificante ver o empenho da minha comissão de carnaval, ver a luta para conseguir colocar um trabalho de qualidade na rua e sei que conseguimos. Lutamos juntos até o final e foi lindo ver a escola, depois de tantos anos passando por dificuldades para desfilar, sair da Intendente aos gritos de: É campeã! Por confiar nessa equipe, os coloco novamente à frente do trabalho e vamos buscar a ascensão de grupo em 2019”, diz Neto Dória.
Dessa vez a equipe conta com Vladimir Rocha e Raquel Faria, que são oriundos da Pós-graduação em carnaval, oferecida pela Universidade Veiga de Almeida e Léo Torres, que também é coreógrafo da comissão de frente.

“Foi um árduo trabalho em 2018, mas estamos dispostos a repetir e fazer de maneira melhor ainda. A parceria com o Neto foi fantástica, nos entendemos perfeitamente, ele confiou em nosso trabalho e somou, colocou a mão na massa, tudo o que precisávamos ele resolvia. Isso fez com que a equipe se fortalecesse e a vontade de estar junto novamente lutando por esse título aumentasse. 2019 já começou”, conta Vladimir.
Raquel, mesmo prestes a ser mãe, não largará a equipe e após sua licença maternidade, voltará aos trabalhos.
“Foi um lindo trabalho realizado, tivemos liberdade para criar e para executar, isso fez com que o desfile tivesse a nossa cara, nossa concepção foi respeitada e com isso o trabalho foi reconhecido. Obrigado ao presidente por mais essa oportunidade, vamos lutar juntos para atingir nosso objetivo que é colocar a agremiação no Grupo C, em 2020.”, completa Raquel.
Léo, tem que se dividir em seu ofício de coreógrafo de comissões e parte integrante da comissão de carnaval, mas também estará junto em 2019.
“Eu sou muito grato pela oportunidade de estar junto com essa equipe, sempre foi um sonho desenvolver um trabalho ao lado do Vladimir e da Raquel. O Neto foi um alicerce para nossa comissão pois embarcou em nossas propostas e confiou, além de ter trabalhado junto conosco. Acredito que esse ano nossa equipe estará mais forte ainda na Intendente.”, finaliza Léo.
Em 2019 a escola desfila no domingo de carnaval, pelo grupo D, na Intendente Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post