Alegria da Zona Sul contrata novo diretor de harmonia - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Alegria da Zona Sul contrata novo diretor de harmonia

Compartilhar
Pensando no título do carnaval de 2019, a Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Greg Tavares para o cargo de diretor de harmonia. O experiente profissional, que no último carnaval trabalhou na Acadêmicos do Sossego e tem passagens por Unidos da Tijuca, Unidos do Porto da Pedra, União do Parque Curicica, Inocentes de Belford Roxo e Estação Primeira de Mangueira, comentou sobre sua chegada e a expectativa para o próximo ano:


"To bem feliz. Agradeço ao presidente Marquinhos e ao vice-presidente de carnaval Julião pela confiança. A escola terá mais uma grande oportunidade de mostrar sua força, pois está montando uma equipe forte e tem um enredo maravilhoso. Estou chegando pra somar com a agremiação e quero contar com os diretores da casa para, se Deus quiser, recuperar esses pontos perdidos no quesito."
 
O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de Greg e a expectativa para 2019:

"Estamos trabalhando muito forte para recuperar todos os pontos perdidos em 2018. Greg está chegando para agregar seu conhecimento a escola. Agradeço muito aos antigos diretores e desejo boa sorte em suas caminhadas."
 
Greg será apresentado em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano. Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo trará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Um comentário:

Anuncio No Post