Clayton Luis é o novo coordenador da Ala de Passistas e Malandros da X-9 Paulistana - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Clayton Luis é o novo coordenador da Ala de Passistas e Malandros da X-9 Paulistana

Compartilhar
A Escola de Samba X-9 Paulistana, do grupo especial do carnaval de São Paulo, está a todo vapor com as atividades do carnaval 2019.

A agremiação do bairro da Parada Inglesa, na zona norte da capital paulistana, irá prestar no carnaval de 2019 uma grande homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz, onde apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar”. 



Este será o segundo enredo consecutivo desenvolvido dentro da agremiação pelo carnavalesco Amarildo de Melo.

Além do carnavalesco, a agremiação já anunciou a renovação do interprete oficial Darlan Alves, da coreógrafa da Comissão de Frente Yaskara Manzini, a dupla de mestres de bateria Fabio Américo e Kito Ferreira, e do Casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Vitro e Lyssandra Grooters.

No início da noite da última sexta-feira, dia 27 de abril, a agremiação divulgou através de sua fanpage oficial, o nome do novo coordenador da Ala de Passistas e Malandros.

Leia abaixo o comunicado na integra:

Clayton Luis Luciano aos 32 anos, comandará a Ala de Passistas e Malandros da X-9 Paulistana para o carnaval 2019.

Neto e parentesco de fundadores da Unidos do Peruche onde iniciou sua trajetória no carnaval como diretor. Clayton possui uma grande experiência com passistas e malandros e promete realizar um maravilhoso trabalho com a ala.

"O respeito para mim é acima de tudo".
Clayton Luis Luciano - Foto: Acervo Pessoal

Estou chegando para somar com a comunidade e quero repassar ao grupo as minhas experiências adquiridas no carnaval." - Afirma Clayton

Os trabalhos com a Ala de Passistas e Malandros já começaram e o novo coordenador está preparando diversas atividades em prol da ala e crescimento do time. Faz questão de afirmar:

"Iremos trabalhar com diversas atividades com a ala. Faremos aulas de samba-no-pé para melhorar, o crescimento de todos, realizaremos audições para novos integrantes, entre outras novidades que em breve serão divulgadas".

Além de participar de co-irmãs Paulistas como União Trindade, Morro da Casa Verde, Unidos do Peruche, Sociedade Rosas de Ouro, Império de Casa Verde, entre outras, Clayton também teve suas participações carioca ao desfilar no Salgueiro e Mangueira, uma experiência única e afirma um respeito e admiração entre todas elas no carnaval Rio, SP entre outros estados.

"Quantos sambas ao longo da vida, fica o meu respeito por ter sambando ao lados de amigos de grandes escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro." - Relembra Clayton

Recebeu prêmios como diretor e trabalhos realizados, entre eles Conselho do Samba de São Paulo e homenageado pelo Recordar é Viver e ASASP junto com os amigos e coordenadores de Passistas e Malandros.

Clayton finaliza deixando a seguinte frase: "Você não é ninguém sem outro alguém". (Ubuntu)

A X-9 Paulistana lhe deseja boas vindas e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post