23 de abril de 2018

Colorado homenageia o Quênia com o enredo 'Hakuna Matata - Isso é viver'

Nenhum comentário :
Após 25 anos, a Colorado do Brás volta ao grupo Especial do Carnaval paulistano e, para brindar esse momento histórico, a escola anunciou o enredo de 2019, no sábado (21): “Hakuna Matata - Isso é viver” em homenagem ao Quênia.

O título do enredo é inspirado na frase que ficou conhecida através do filme de animação "O Rei Leão" e foi desenvolvido por Leonardo Catta Preta, carnavalesco da escola pelo terceiro ano consecutivo.  “O enredo tratará da libertação do povo queniano, tendo a música “Jambo Bwana”, popular no Quênia, onde é mencionada a frase hakuna matata. “Para completar, durante o desfile da Colorado do Brás serão evidenciadas as riquezas naturais, os costumes e as lendas desse país africano",  detalha.
Os compositores responsáveis pelo samba de enredo da escola já estão com a sinopse do enredo. Na sexta-feira (27), o carnavalesco estará reunido com eles para detalhar sobre o tema. Em breve, a escola anunciará quando será a disputa dos sambas de enredo que concorrem para ser oficializado para o Carnaval paulistano 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário