Danilo Dantas não é mais carnavalesco da Tradição Albertinense - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Danilo Dantas não é mais carnavalesco da Tradição Albertinense

Compartilhar
O carnavalesco Danilo Dantas anunciou que está fora da Tradição Albertinense. Ele deixa a escola após um ano de trabalho e a quinta colocação conquistada no Grupo de Acesso 2 do Carnaval 2018.
O enredo apresentado pela agremiação foi "Das praças aos palcos a trupe Albertinense apresenta: As mil e uma faces do artista brasileiro". A posição foi a melhor da Tradição em toda sua história - empatando com o quinto lugar da terceira divisão de 2013.

"MUITO OBRIGADO TRADIÇÃO!!

Quando voltei para essa casa voltei porque queria sorrir, não visei valores, status, posição, enfim nada... Queria apenas ser bem tratado e estar em um Lugar que meus amigos e parceiros de trabalho fossem respeitados como deveria.
E encontrei tudo isso ! Que ano!

Que escola! Só tenho a agradecer o ano que a Tradição Albertinense me permitiu ter, em resposta a tão bom tratamento eu tinha que fazer a escola dos "carrinhos de pipoca" como a Tia Creusa dizia ter alegorias respeitadas, a escola candidata a cair ser cotada a subir e como objetivo traçado lá no início...conseguimos.

Nosso 5o lugar foi a retomada da posição de onde a escola já esteve um dia quando pisou no Anhembi a primeira vez e foi brutalmente arrancada de la e depois sofreu pra se manter em pé....mas chegamos la! Objetivo Alcançado.

Agora é hora de ir em busca de um novo sonho, sou um incansável sonhador e um inquieto profissional na busca de desafios... saio com a sensação de dever cumprido e que fizemos o melhor.

Agradeço a toda comunidade que me ama de verdade, eu amo vocês também.
Obrigado Tuca Rodriques Camargos, Ira, Jéssica Marcela e as meninas do Q.G, Wilson Lima, Rondy Camargos Fernandes, Tuttu Rômulo Camargos, Leonardo Rocha, Dalupa, Odilon e suas Baianas, Augusto Rodrigues e a bateria, Didi Fabiano Maciel e sua família, Kelly Drumond, Yara Assis e meninas e meninos das alegorias, Diego Motta, Erica Paraassu e todos os casais, Turma de Santo André que eu trouxe com orgulho pra essa casa, Osiris Pietro e nossa linda comissão e principalmente essa mulher guerreira que não mede esforços para fazer essa escola desfilar e ama a cada um...Creusa Camargos a incansável...eu te admiro muito!

Enfim desculpa me alongar e não é um adeus e sim um ate logo porque nossos laços serão eternos.

Meu Time de guerreiros que vieram nesse sonho e loucura comigo não posso deixar também de agradece -los... vamos guerrear em outra casa mas tenho certeza que vocês também passaram a amar esse pavilhão!..

Ate logo Pequena Notável da Cantareira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post